Quem sou eu

Minha foto
Sou uma pessoa definido pelos meus amigos como uma boa pessoa ,Que sempre lutou para conquistar seu espaço . desenho desde 1998 quando passei a querer isso pra mim como profissão sempre curti desenhos em quadrinhos mas acabei partindo para aerografia como trabalho e a pintura de casas mas sempre continuei desenhando e agora vi que é ainda sou capais de realizar meu sonho de ser um grande artista , hoje já bem mais preparado para conquistar meu espaço agradeço a todos que sempre acreditaram em mim !!

sábado, 8 de maio de 2010

Opa!!! aqui vou mostrar meus desenhos com questões livres e umas histórias em quadrinhos, que por sua vez não terão uma qualidade tão boa por falta de recursos mas farei de tudo para deixar o quanto melhor eu puder, obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário